segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Última refeição de um 2012 condenado ao fim...

Depois de passar o dia na cozinha, nem precisar almoçar mediante a tanta provinha... lá fui eu jantar já que almoço não houve por aqui. Era a última refeição do ano mas pareceu que seria a da minha vida, rs. Mas adorei o resultado das minhas mais novas queridinhas receitas de festa.
Essa madrugada (depois de dormir uma noite inteira, meu corpo, desacostumado, resolveu que duas noites seguidas também já era demais) deixei pronto o espetaculoso cuscuz.
Então hoje resolvi tirar do armário as petites casseroles que colecionei durante o ano. Ai descobri que as não podem ir ao forno e como eu queria usá-las para fazer a minha receita de torta, procurei uma massa que pudesse ir ao microondas e tamanha a minha surpresa que as receitas eram quase idênticas.
Não sabia se encontraria morangos porque os supermercados e feiras já não estão forrados de caixas da fruta como há poucos dias atrás.

Nosso cardápio:

Mini torta de maçã (adaptada - as maçãs, por exemplo, eu aqueci num prato com canela e açúcar para amolecê-las já que elas não constavam na receita para microondas)
Torta e pavê que a Laudi faz sem receita
Morango com chantilly (que eu bati na batedeira porque o Caio quebrou/ entupiu o bico do spray)
Suco Ades e de uva integral








Agora é tomar um banho, arrumar as crianças, esperar os amigos. Até 2013! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário