sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

O chapéu do Chapeleiro Maluco - momento pesquisa

Online e sofrendo para variar! rs Com as crianças no sofá, com o note no braço dele e olha o que eu achei:



Estou tentada (mais uma vez) a fazer alguns chapéus ao invés de comprar. Vou fazer o cálculo do material e comparar com uma loja virtual onde o achei pronto, lindo e com um precinho camarada. Ao bem da verdade, até agora eu não botei a mão na massa, de verdade. Se pesquisa for considerado "botar a mão na massa", eu estou com a mão atolada nela rs.
Nessa mesma loja virtual, encontrei bandeirolas lindas, com e sem nome, e é mais uma ideia a se considerar.  Não posso deixar de dizer que é uma ideia bonita, mais barata que as demais alternativas (usar caminhos de mesa que eu teria que comprar, uma única toalha (grande),...).
Ainda no assunto do chapéu do Chapeleiro, encontrei esse cupcake na revista Claudia:




O que eu mais gostei foi que a doceria é na rua da minha universidade! Pedi um orçamento e algumas informações adicionais.
Acho que, logo, logo, eu passo por lá para provar, né? rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário