segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Pequenas confissões

Ok, eu confesso: eu acredito que grandes chef's tem segredinhos inconfessáveis, guardados à sete chaves, tipo a fórmula do hamburguer de siri do Siri Cascudo, no Bob Esponja. Mas, hoje, véspera de Natal, eu estou realmente muito generosa (O fato da organização que o blog me dá, entre outras coisas,  salvando num mesmo lugar, minhas receitas favoritas. 
Nota da nota*: megaorgulho de levar o tablet para cozinha e usar o blog de quia para os "já na geladeira": mousse de morango e gelatina em camadas, para qual a minha jarra elétrica foi hiperútil) . 
Por isso seguem aqui minha receita preferida de festapróxima a estar pronta daqui há alguns minutos e 
Segunda confissão: uma mulher adulta, mãe de 2 filhos, fazendo a festa quando o pai do Caio, chega aqui com a torneirinha para o meu projeto melancia! Parecia criança abrindo o presente de Natal (de menos de R$5).
Agora, é consertar a "palhaçada" aqui em casa. Acredita que a minha mãe teve a indescência de  propor que o nosso tradicional pavê bicolor de Natal fosse deixado pra lá esse ano? xD
Achei inúmeras receitas com Bis, bombom, brigadeiro branco mas a mais próxima da receita da minha mãe que, praticamente define a comilança natalina, aqui em casa, é essa aqui
Simples e com a cara da nossa comemoração em família, com o diferencial que a uma parte do creme, mamys junta chocolate e faz um pavê incolor (ó pá i ó, confessando até os segredos culinários alheios kkkkkkkk). 
Vou fazer essa mulher reconsiderar esse disparate e volto assim que puder porque, afinal, me bloguito tem se tornado meu lugar virtual favorito. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário