sábado, 22 de dezembro de 2012

Todo mundo espera alguma coisa de um sábado à noite...

Nesse exato momento, eu estou empacotando tudo o que tenho "colecionado" para o niver da petit. Sabe aquelas caixas de fraldas que vendem no supermercado? Em fase de mudança, sou praticamente uma colecionadora delas também.
E como é sábado à noite, todos dormem, literalmente expulsos do quarto porque me baixou a Amélia, eu resolvi testar minhas ideias.

Ideia nº1: empacotar tudo o que não vou usar agora e colar na caixa uma lista com tudo o que ela possui.

Ideia nº2: testar a ideia das garrafinhas com tags.




Ideia nº3: móbile de cartas do baralho na fita de cetim.

E talvez eu ainda formate as fotos das canecas personalizáveis...

Aliás, digno de nota: Eu evitei as compras de Natal masssssss eu tenho uma mãe que deixou para comprar o presente do seu amigo oculto no último sábado depois dos pagamentos e antes do Natal. Então, foi aquela delícia andar por ruas lotadas, entrar em lojas mais lotadas ainda...
Mas comprei um desses porta-retrato com várias molduras, 6 para ser mais específicas. Amei! 

Uma boa oportunidade para eu revelar fotografias, já que a bebê só tem fotos virtuais. (As fotos da canequinha foram as primeiras que eu revelei). 

Então, para não deixar para depois, vamos a uma breve seleção. Gosto dessas duas das crianças e, essa que o meu gato está mais que gato, rs: 





A gente sempre reclama das compras de Natal, e com razão, mas esses dias, eu gostei muito do que disse um repórter, pelo qual até tenho uma certa antipatia: "É bonito todo esse movimento. As pessoas presenteando, arrumando suas casas, realizando sonhos". Concordo! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário