sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Bonequinhos de papel - Alice fez do meu mundo uma maravilha

Como eu disse hoje para a minha amiga no trabalho: Eu me divirto organizando festa infantil. E hoje a diversão foi literal.
Primeiro, entrei no site de um buffet do qual eu tenho locado os brinquedos para a festa do Caio. Tantas opções. Ai, que dúvida!
Mais tarde, imprimi as bonequinhas de papel da Alice.  Os bonequinhos eu imprimi em papel vergê (por ser mais firme e o que eu tinha disponível) e as roupinhas, 2 folhas por kit, em papel sulfite, por ser mais maleável.
Sabe aquelas de papel que você (se tiver a minha idade) vestia e trocava as roupinhas? Essas! rs.


Pózim que me irrita na tv da minha mãe, graças às obras simutâneas aqui.




Eu, que sempre quero testar tudo com antecedência, não via a hora de recortar e vestir as roupinhas de papel. 
Brinquei como criança. Ansiosa para recortar todos os figurinos. São vestidos e chapéus para Alice, cartolas para o Chapeleiro, roupinhas para o coelho. Amei!


Alice já vestida para festa, o Coelho com traje habitual e o Chapeleiro justificando o "Maluco" só de cartola, rs.

Os kits prontos.

E fotografar para postar no blog, então? rs.
Espero que as crianças se divirtam tanto quanto eu, rs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário