terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Fofurice para a minha cozinha mais que planejada

Quanto mais eu rezo,... mais ideias me aparecem. A pessoa está colecionando potinhos de papinhas, sonhando há meses com uma parede pintada com tinta-lousa (para deixar recados apaixonados para os próprios filhos apaixonantes), e se depara com essa ideia ma-ra-vi-llho-sa! rs. 
Já sei o que eu farei, passada a festa da petit (Até porque para os potinhos cabem a máxima do Frank Aguiar "Lavou, tá nova!".

Desse site aqui.
Justo eu que, muito antes de qualquer boa vontade para cozinhar, sempre amei brincar com as variedades de temperos. Eu que, agora montando a minha casinha, só consigo pensar na cozinha, que convenhamos é muito mais interessante.
Não que eu despreze os eletrônicos e as variedades de tecidos e afins para sofás e cortinas, por exemplo. O fato é que, hoje, com a minha cozinha "semi-pronta", tenho mais utensílios embalados em caixas de fraldas que muita dona-de-casa.
E quem é capaz de dizer que não é uma ideia linda, hein?

Qualquer hora eu conto a saga da cozinha perfeita (para mim, of course)... O que eu adianto é que fazem parte dos meus sonhos uma parede colorida (com um mosaico ou pastilhas coloridas),  uma panela de pressão vermelha, muitos armários, entre outras coisitas.
O varão de utensílios, potes herméticos, o forno de microondas espelhado são detalhes do meu sonho que eu já consegui realizar.
Imagina a vontade que eu fico de ver tudo arrumadinho devidamente no seu lugar...

Em breve, se tudo der certo... ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário