Quanto mais eu rezo,... mais ideias me aparecem. A pessoa está colecionando potinhos de papinhas, sonhando há meses com uma parede pintada com tinta-lousa (para deixar recados apaixonados para os próprios filhos apaixonantes), e se depara com essa ideia ma-ra-vi-llho-sa! rs.
Já sei o que eu farei, passada a festa da petit (Até porque para os potinhos cabem a máxima do Frank Aguiar "Lavou, tá nova!".
![]() |
Desse site aqui. |
Justo eu que, muito antes de qualquer boa vontade para cozinhar, sempre amei brincar com as variedades de temperos. Eu que, agora montando a minha casinha, só consigo pensar na cozinha, que convenhamos é muito mais interessante.
Não que eu despreze os eletrônicos e as variedades de tecidos e afins para sofás e cortinas, por exemplo. O fato é que, hoje, com a minha cozinha "semi-pronta", tenho mais utensílios embalados em caixas de fraldas que muita dona-de-casa.
E quem é capaz de dizer que não é uma ideia linda, hein?
Qualquer hora eu conto a saga da cozinha perfeita (para mim, of course)... O que eu adianto é que fazem parte dos meus sonhos uma parede colorida (com um mosaico ou pastilhas coloridas), uma panela de pressão vermelha, muitos armários, entre outras coisitas.
O varão de utensílios, potes herméticos, o forno de microondas espelhado são detalhes do meu sonho que eu já consegui realizar.
Imagina a vontade que eu fico de ver tudo arrumadinho devidamente no seu lugar...
Em breve, se tudo der certo... ;)
Nenhum comentário:
Postar um comentário