segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Ryu e a mulherada

Ontem, fomos ao shopping porque eu precisava fazer uma transferência e eis que me surge...




Assim, displicente, lindo, leve e loiro moreno (se fosse loiro seria o Ken, né? rs). E eu só pensava nele até o dia de hoje começar...
Pense num dia que TUDO saiu de forma diferente do planejado...
Senti que eu estou num momento que pede mais delicadeza, da vida e das pessoas. Sabe quando você vê que é uma sensibilidade que vem de você? Que, talvez, a mesma coisa dita no mesmo tom em um outro dia nem te incomodasse? É neste momento que eu me encontro.
E todo mundo sabe que você nunca encontra o que procura no momento em que procura. E como eu não estava procurando os meus personagens do Street Fighter e, sim, um caixa do meu banco para a bendita transferência, acabei saindo de um shopping e parando em outro e olha o que mais eu achei para a minha surpresa:



Mais um exemplar do Ryu e as "meninas" no shopping pertinho da minha casa. Como era domingo , ambas fechadas.
Prometi ao meu filho que vamos comprar um (ou 2 ou 3, rs) para a mesa do bolo dele. Duvido que ele esteja mais ansioso que eu, rs. Apesar de eu ter tirado foto dele agarrado, literalmente, a vitrine, enquanto comíamos na praça de alimentação em frente.
O preço deles é tão salgado quanto a torta que eu comia e nem por isso deixei de me encantar com ambos, rs. 

Quanto à festinha da Alice, a ponto de fechar com a empresa que tem me alugado os brinquedos para a festa do Caio, descobri que meus 'quase' vizinhos estão trabalhando com eventos e decidi fechar com eles.
Mais uma coisa para pensar já que as opções são diferentes.

Vou passar agora no supermercado e comprar as garrafinhas d'água para decorar. Os rótulos já estão prontos e recortados. Vou já deixar com os lacinhos, bem guardadinhos para não amassar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário