domingo, 27 de janeiro de 2013

Eu e os meios virtuais

Bom dia! Dia cheio de atividades hoje. Estão terminando a laje do quarto das crianças.Vou esperar terminarem para pôr as mãos na minha massa...
Tô querendo testar fazer cupcakes recheados com geléia e cobertos com buttercream de frutas vermelhas. 

Estava eu acordando tranquilamente em meio ao meu pequeno caos quando, ao abrir o Facebook, vejo uma linda, fofa, maravilhosa toalha de piquenique com o tema Alice no País das maravilhas. Sacanagem, hein? Há 15 dias do nosso bolinho...?
Mas aí lembrei que tem uma galera que deve achar que eu passo muito tempo conectada ao Facebook. E eles tem razão.
De uns tempos para cá, eu não abro mais os grandes portais diariamente. Passo meses sem abrir o MSN. Diminui o uso do email. E o Skype, bah!? 
Leio notícias, vejo receitas, as tendências para decoração, para unhas, falo com os amigos, tudo por lá. 
De lá, tirei os moldes dos bodies para balinhas. De lá, curto e assino inúmeros páginas de decoração, culinária, infantis, lojas físicas/ virtuais.
(Engraçado que, nesse exato momento, tive que fazer uma pausa para ajudar uma amiga com assuntos de trabalho via bate-papo do Face, rs).
Vejo alguns amigos citaram o quão "limpos" são seus feeds de notícias. Eu adoro o meu, todo eclético, rs.
Lógico que eu já pensei em criar uma página para o blog. Mas ainda é só um projeto.



Em se falando em ferramentas virtuais, tenho que admitir que abuso delas. E o Pinterest é o meu novo queridinho. A maior parte do tempo que passo conectada hoje é colhendo "informações visuais".
Se uma imagem ou manchete chama minha atenção, vou ler o texto/ postagem. E pelas imagens, tenho acesso futuro ao conteúdo.
Só preciso melhorar o nível/ qualidade das minhas fotos. Sou uma fotógrafa terrível mas cheia de boa vontade para me aprimorar, rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário