terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Bolhas

Desde a primeira vez que vi as suqueiras usadas em festas, me apaixonei. Sabia que iria comprar uma. Uma? Comprei duas (e ainda acho que, das imagens que vi, as que tem três suqueiras dispostas são as mais harmoniosas).
E, vagando online, enquanto as crianças pegam no sono, olha o que eu achei *-*:

Não é demais? rs

Então, resolvi procurar receitas do líquido que é diferente da água com detergente do improviso nosso de todo dia, rs.  Sei que ele também é vendido mas eu gosto de aprender. 
Das receitas que eu vi, a maioria é bem caseira e não dura muito. Me pareceu que o diferencial é usar glicerina como na primeira receita desse blog.
No último aniversário o Caio ganhou uma pistolinha, cheia de luzes, que faz bolhas de sabão. Daí me veio a ideia de reaproveitar tudo o que ele tem, incluindo inúmeros desses aros...
Ele tinha um que eu amava, brinde do Girafa's, que fazia bolhas grandes e pequenas.
Outra ideia bastante citada é usar um bambolê para bolhas gigantes.

Minha vontade era de pedir para as mães trazerem esses arinhos... (Sou pão-dura mesmo ou consciente? Para que gastar dinheiro quando TODO MUNDO tem uma dezena desses jogados pela casa?). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário