quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Planos de viagem: Beto Carrero World

Comecei hoje a namorar a nossa primeira viagem em big família de 2013: Beto Carrero World. 

Mesmo num dia paulista de chuva, saí para resolver umas pendências. E, desde a semana passada, tinha visto uma banca de jornal que tinha as petites sopeiras da coleção da Caras em 2012. Pensei que fosse "ponta" de estoque e registrei passar lá outra hora.
Hoje foi a "outra hora". Foi quando descobri que a Caras relançou a promoção, disponibilizando vários modelos por algumas semanas. Elas não tinham mais a petite sopeira mas eu trouxe a crepeira:

Pensei que ela também fosse "petit"


Folheando a revista dessa semana, vi fotos feitas no Beto Carrero World. E, se eu já tinha uma curiosidade sobre o lugar, as fotos só me deixaram com mais vontade de levar meus pequenos.
Liguei para a agência de viagens, fiz as primeiras cotações,comecei a discutir o orçamento familiar.




Aliás, notei a primeira "dificuldade" em viajar com 2 crianças. No site da agência, não havia quarto disponível para adultos com 2 crias. Porque a minha primeira intenção era cotar pelo site.




Começarei (ei) a visitar outros sites e coletar dicas de quem já se aventurou.
Vamos ver...


Nenhum comentário:

Postar um comentário