terça-feira, 16 de abril de 2013

Cabe aqui na minha mão e tem que caber no meu bolso também...

E olha quem veio estagiar com a mamãe hoje... 


A Alice é doida pelo Pintinho Amarelinho. E, no domingo, fomos com as crianças "gastar" as mais de 200 fichas que restaram do aniversário do Caio, mesmo depois de os meninos curtirem o cine 5D,  a piscina de bolinha, o tombo legal, as 5 mesas ou mais de air game (aquele jogo à ar com raquetes e um disquinho que eu amo) e inúmeras máquinas de fliperama.


Levamos minha mãe e um amiguinho, um vizinho da idade do Caio e fomos almoçar no shopping. As crianças optaram por comer lanche (no intuito dos brinquedos e aí eu já me recordo daquela proposta de lei que desvinculava à compra do lanche a ganhar o brinquedo), afoitos para irem brincar.

Passamos à tarde lá e já quase na nossa saída, resolvi mostrar, na loja, o objeto de desejo da minha petit. Ela mal acreditava. Olhava para o Pintinho tocando música e para mim. Fofa demais! Coloquei de volta na prateleira, na intenção de pegar um que estivesse mais acima e tivesse sido "menos apertado". 
A mocinha achando que não ia levar já retorceu o nariz, ensaiando um choro. (Detalhe: o advogado dela, vulgo seu irmão, ainda vira para mim e diz: "Ô mãe! Tem que levar os dois... Ela vai querer a Galinha Pintadinha também". Tô perdida com essa dupla... ). Mal saímos da loja, tirei da caixa e se via pelos corredores aquela pessoinha correndo agarrando nesse cabeçudo amarelo.



Só que ontem quando cheguei em casa, ele já não estava funcionando. Será que os fabricantes não acham muito caro o seu produto para durar 24 h? 
Aí hoje, antes do trabalho, passei na loja para trocá-lo. Está aí uma vantagem de comprar em uma loja física. A troca foi imediata. A responsável pelo setor de trocas até queria trocar só a bateria mas eu já aproveitei para trocar o bichinho porque ele tinha uma costura abrindo. 
Nossos filhos são apaixonados pelos produtos e nós, pais, não medimos valores para agradá-los (porque pensando friamente eles não valem o seu preço). Acho uma falta de respeito, oferecerem um produto sem qualidade.


Mas, enfim, a troca foi tranquila e ela vai voltar a sorrir hoje quando eu chegar em casa, apertar a barriguinha dele para ela apontar o dedinho para a mão, se requebrando toda!


Nenhum comentário:

Postar um comentário