quinta-feira, 18 de abril de 2013

Arraial da Renata - Minha filhota

E hoje mais cedo, totalmente envolvida no clima, resolvi provar o vestidinho que a minha petit usou na festinha da escola do irmãozinho, no ano passado. Ela tinha poucos meses mas a sua pancinha e um tecido que não cede nada, o vestido com uma costura rígida e eu precisei comprar tamanho 3. Sim!
Na verdade, o que eu não queria é que ficasse apertado e junho é um mês frio, ela é um bebê. Pensei que poderia ter que colocar uma blusinha mais grossa por baixo e... número 3.



Só no degrau para ela não sair correndo e eu conseguir fotografar. Olha a folia!


Agora ele está perfeito! Mas é lógico que eu já estou querendo outra coisa... 

Outros achados:






Adorando tudo! 

P.S.: Antes e depois (Ela já não parava quieta para fotografar rs*)

Nenhum comentário:

Postar um comentário