sexta-feira, 19 de abril de 2013

Arraial da Renata - Achei a roupinha da Alice


ME AMARROTA QUE EU TÔ PASSADA! Acabei de encontrar o que eu precisava só porque eu ão estava procurando...

Olha que ideia superfofa para noivinha de quadrilha:


Não vou precisar gastar horrores em um vestido que ela vai usar por poucas horas com a consciência doendo porque ela já tem um no guarda-roupa. E, essa semana mesmo, comprei 1 metro de tule (só que pink) por menos de R$ 2 o m, para testar uma lembrancinha que eu havia visto há anos e esses dias alguém do chat de festas (que eu tô amando participar) postou. O tecido vermelhinho é para os potinhos de matrioskas que eu pretendo rechear de biscoito de limão siciliano para o dia das mães.




E falando em belezuras, mais ideias para festa junina/ julina/ agostina: 









É vida que segue... ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário