sábado, 4 de maio de 2013

Semaninha "diferente"

Feliz de notebook novo! Agora posso voltar a postar aos fins de semana. Até porque a semana em si foi estranha: feriado, hospital com direito a atestado, visita ao gerente de contas no meu banco, estresse com a escola do Caio,...




Mas é claro que, mesmo depois de medicada, saída do hospital, entrei em algumas lojinhas para procurar itens para as minhas festinhas.

Encontrei forminhas de empada para os bolinhos de fubá, cards e piões de fieira para as prendas e voltei para buscar as canequinhas de ágata menores... 


E porque quando eu quero comprar uma coisa, eu entro em 'n' lojinhas? Preço de uma pescaria (uns 4 peixinhos e 1 vara de pescar de plástico exatamente iguais): loja 1= R$8,50; loja 2= R$20,00.

Chapéu de palha também achei o mesmo modelo por R$1,55 e R$3,00.
Pesquisa quase do IPCA à parte, saindo do Carrefour, eis que encontro essa barraquinha de doces típicos que eu resolvi fotografar para me inspirar. O dono resolveu até aparecer mediante a minha demora, tentando tirar uma boa foto do celular rs*:






Aproveitei também para mostrar para minha petit como se faz uma mulher feliz: sapatos novos! rs* Alguns bons pares. Desde o aniversário dela, quando comprei um par pretinho, estilo boneca, nos apaixonamos por ele. virou quase uniforme. Mas para tristeza geral aqui em casa ele já está megajustinho...
O problema é parar de comprar. Tudo é tão lindo! Pena que se você compra 10 pares, vai perdê-los todos ao mesmo tempo, tendo usado-os muito pouco.

E ainda teve o feriadinho. Fiquei meio frustada ao ir à Praça da Liberdade e ver a maioria das lojas fechadas e sem a tradicional feirinha. Sempre vou aos domingos e imaginei que no feriado estaria tudo aberto. E eu que já saí de casa pensando nas minhas comprinhas na Ikesaki... Mas nosso passeio não foi gastronomicamente perdido: 



Isso depois de um almoço delicioso, leve na Bentô house (infinitamente melhor e muito mais barato que se tivéssemos ido comer num shopping)  e um expressinho divino no Café Sol.

Sempre que eu resolvo provar algum produto novo dessas lojinhas a reação é a mesma: uma surpresa boa, muito além das minhas expectativas. Menina, e o que é esse suco de lichia com nata de coco? MA-RA-VI-LHO-SO! Por essas e outras que eu adoro aquele lugar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário