domingo, 5 de maio de 2013

Domingão do Familião

Olha a Alice aí, já estava prontinha! Almocinho na feirinha da Liberdade...



As duas mulheres que eu mais amo no Universo *-*

Acho mesmo que só lá eu pego a senha 899, vejo que a chamada está em 840 e qualquer coisa e espero... Só lá, eu paro para comprar 2 guiozás e saio com 12. Por que e a jantinha, 'comofaz'? 




Meu pedacinho de gente (que optou por "carninha" porque quando eu penso em comer um churrasco não sei porque eu não penso na feirinha 0.ô)


Sorriso "nada" forçado do mocinho






Assim nem parece que estava tudo tão lotado...




Genteeee, não se questiona uma doida... Tudo certo! Uma delícia sair com a família mas é lógico que eu andei procurando coisinhas para as minhas festinhas. Decidi, enfim, trazer o pote decorado para, quem sabe, fazer  o que eu batizei de "curau a jato", aderindo a nova modinha das festinhas de brigadeiro a jato:









E as colherzinhas de pau que eu até encontrei uma pessoa que vende lá, por R$0,60 cada, mas já não tinha nenhuma nem para contar história. Magoei! Mas aí achei essas de plástico e trouxe por "segurança". Como diz aquele comercial "Vai que..." 
E já já começa a fatídica musiquinha do Fantástico. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário