terça-feira, 14 de maio de 2013

Kit junino para impressão gratuita

Vou deixar aqui o kit junino que a minha amiga Estefany Gusmão fez gratuitamente para mim e que eu estou usando para o meu arraial de aniversário. Espero que seja útil para muita gente:























Os redondinhos dá para usar como toppers mas também como rótulo para saquinho kraft, porta-guardanapo,... 

A lapela ou solapa pode ser usada para saquinhos de pipoca; bala; doces juninos como pé-de-moleque, doce de abóbora (esse geralmente vem mesmo sem embalagem), ...; prendas para as barraquinhas de brincadeiras; tag nos docinhos;...

Olha como eu estou usando os meus nos preparativos do meu arraial:



Depois dessa foto, eu dei mais uma grampeadinha no meio da lapela rs*. Que venham as nossas festas, então!

Nenhum comentário:

Postar um comentário