quarta-feira, 5 de junho de 2013

Preparativos para o chá de aniversário da mamys

Até ontem, tinha me batido um desespero. A ideia de que eu não tinha nada pronto, nem decidido e o chá está marcado para o próximo sábado. 
Aí ontem eu comprei os tecidos, terminei os potinhos herméticos, comecei as trouxinhas e me animei. Fiz um relato visual de tudo que já está pronto:

















Parece que agora eu tenho a papelaria de festa prontinha, né? rs* A comida toda eu gosto de fazer na véspera e no dia para tudo ficar bem fresquinho (e a correria ficar maior). A louça eu vou usar os bules de louça, os pratos de andares e todas as xícaras e canecas que eu encontrar em casa,... Muitas dessas coisas eu usei aqui no Dia das Mães. Outras eu já estou separando na mesa da sala de jantar durante a semana.
Fazendo o possível para que tudo fique lindo e delicioso... ;)

Participe do nosso grupo no facebook: https://www.facebook.com/groups/183053201853697/

2 comentários:

  1. Por gentileza aonde eu posso encontrar esses vidrinhos ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu prometo essa semana deixar o nome e endereço da loja... Sei que vende por alguns sites também... ;)

      Excluir