domingo, 2 de junho de 2013

Pensando no começo da semana... Unhas, que te quero lindas!

Fim de semana terminando e, dessa vez, não é a musiquinha do Fantástico que me apavora. É a previsão de uma semana beeeem corrida!
Acabei de dar uma olhada nas unhas e constatar que amanhã preciso arrumar 1 horinha para fazê-las. Uma das poucas coisas que a maternidade não me fez deixar de escanteio é o meu amor às unhas bem feitas.
Lembro quando cogitava trabalhar no mesmo laboratório em que minha mãe, um desestimulante era o fato de ter que manter as unhas curtas e não usar brincos. Os brincos são quase que um item fundamental de roupa, mas devo admitir que, apesar de sempre que vejo um modelo lindo, eu os perco na mesma velocidade que tento aumentar a coleção.
Quanto às unhas,  já amei fazê-las eu mesma. Até os 20 e pouquinhos. Mas hoje dá uma preguicinha... E é uma delícia, em casa ou no salão, aproveitar a conversa boa com as meninas e sair de unhas feitinhas.
Lembro que quando o Caio nasceu alguém me perguntou se as unhas grandes não atrapalhavam a troca de fralda. Nunca o arranhei.
Hoje as mantenho mais curtas porque incomoda e atrapalha a digitação.

Para me inspirar, seguem algumas imagens com lindas unhas: 











Normalmente, eu não curto muito unhas decoradas. Algumas, pecam por ficarem meio carregadas. N/a internet é sempre mais fácil encontrá-las decoradas e, sinceramente, eu usaria qualquer uma dessas aí... Lindas, não?

Boa semana!



Participe do nosso grupo no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário