domingo, 2 de junho de 2013

Delicinhas com pão - Ideias

Lindas ideias de sanduichinhos de festa ou para aquele lanchinho especial:






Como fazer aqui.

Com certeza, farei e a receitinha segue aqui.














Não sei se são mais lindos ou mais apetitosos rs*. E participem do nosso grupo no Facebook.

2 comentários:

  1. Eu particularmente acho lindo e muito saborosos esses lanchinhos, mas vou relatar o que aconteceu numa festa onde eu estava presente:
    Umas das convidadas e diga-se de passagem parente da mãe da aniversariante, chamou-a num cantinho, e disse para ela não servir aos convidados os lanchinhos que estavam exposto na mesa, por questão de higiene e segurança a saúde dos convidados, os mesmo deveriam estar embalados, e os que viesse da cozinha no mesmo estado, pois o recheio é de grande risco de contaminação, poderiam ser preparados antes sim mas ficando em refrigeração. Nem tudo é fácil quando vamos preparar as guloseimas de uma festa e todo cuidado é pouco. Ela ate elogio o fato dela ter optado pela bolo falso. Eu juro que eu me segurei, mas depois perguntei a ela sobre a conversa, pois a mãe da aniversariante veio pedir a minha ajuda para regularizar os lanchinhos e ela veio junto, fiquei sabendo de coisas que fiquei de cabelo em pé. Então fica aqui um alerta, podemos sim colocar os lanchinhos mas sempre embalados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, com certeza! Eles devem serem preparados na hora de servir ou serem embalados para exposição e, ainda assim, mantidos em temperatura adequada...

      Excluir