quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Minutos finais dos preparativos - Alice fez do meu mundo uma maravilha

Ansiosa e feliz. Cheguei agora do primeiro supermercado da minha maratona e como não sabia que tipo de arranjo trazer para mesa, acabei trazendo hortênsias porque achei que o lilás unia o azul e o rosa da decoração. Fiquei um tempão esperando a balconista do setor para pedir uma dica sobre que tipo de arranjo era aconselharia mas nada...
Hoje à tarde vou esperar a amiga que está fazendo o ajuste do vestido da petit. O encontrei no brechó Era uma vez outra vez e apesar de todo mundo que o viu achá-lo idêntico ao vestido da Alice da Disney, ele estava enorme e sem o barrado.


Pedi especificamente para essa amiga porque ela costura bolsas. Ela ficou apavorada com a ideia. E estamos fazendo o avental branquinho. 
Inventei hoje de escrever "Feliz Desaniversário" com as bandeirinhas. Vou tentar recortá-las agora à tarde também.
Um delicioso desvio nos planos me deixou numa encruzilhada. Sem carro tenho um armário cheio de coisas da festa para levar para casa ainda hoje. Ai ai ai...
Falta colar os bracinhos dos soldadinhos mas a minha pistola de cola quente deve estar brincando de gato e rato comigo e a cada vez que vou na rua e penso em trazer outra... nada, acabo esquecendo.
Acho que agora só volto com as fotos da festinha... Espero que dê tudo certo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário