sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Aniversário da Alice - 1 ano


Em 2012 por volta dessa hora estava para ter um fim aquela agonia... Eu andando de um lado para o outro, conversando com aqueles estranhos como se eles fossem meus melhores amigos...
Você lembra o que fazia há exatamente um ano atrás? Eu me tornava mãe de 2, ganhava da vida esse presente lindo: a Alice, que trouxe mais vida, mais delicadeza, como um sol nas nossas vidas...
Eu, no meio de uma graduação, sem planejamento (eu que vivo de planejamento), levei um susto, me perguntei :"E agora?". Ah se eu soubesse...
Se eu soubesse que seria tão lindo, tão doce, tão preenchedor, eu não teria desperdiçado aquelas lágrimas, eu não teria me gasto com medos.
Obrigada meu pequeno raio de luz por iluminar nossas vidas dessa forma.
A mamãe sempre irá te amar!






Que esse seja o primeiro de muitos e muitos e muitos anos e que a mamãe consiga seguir zelando, cuidando, protegendo esse sorriso que ilumina, que faz os probleminhas diários parecerem tão bobos.

Parabéns, Alice!

Nenhum comentário:

Postar um comentário