segunda-feira, 22 de julho de 2013

Minhas férias - parte II

Continuando a nossa saga entre parques e shoppings, essa semana nós fomos assistir "Meu malvado favorito 2". a verdade é que saímos de casa para assistir "Universidade Monstros" pela promoção Cinemark com a sessão das 15h à R$6 (inteira) e R$3 (meia). Mas são férias, bebê... E, não conseguindo comprar com antecedência os ingressos, ao chegarmos lá a sessão estava lotada, faltando mais de 1h para iniciar.







Minha bonequinha se portou como uma lady. Assistiu o filme inteirinho, quietinha (98% do tempo! rs*). Saindo de lá, fomos à área de recreação do shopping, onde o Caio pintou e passamos pelo Playland :





No fim de semana, fomos a aniversários dos amiguinhos do Caio e ao Parque Angry Birds:
















Só porque a mamãe gosta de tirar fotos mais naturais, sem pose, o Caio ADORA dar um sorriso forçado, tipo "Mãe, me deixa que eu quero brincar!" kkkkkkk... Mas, pelo menos, ele tá guardando no coraçãozinho a diversão das férias de infância...

Nenhum comentário:

Postar um comentário