segunda-feira, 21 de abril de 2014

Retomando...

Eu tô no meu blog! Nem acredito que, depois de todo esse tempo, eu consegui voltar...
É uma junção de ter tempo disponível, vontade, assunto,... De estar transbordando e TER que vir aqui esvaziar...
É, principalmente, questão de estar à procura da minha felicidade, trocando com quem possa vir a ler (Genteeee, e o meu susto ao ver aos visualizações?! Obrigadaaa!!!).
Esse não é um blog de festa, artesanato, mas uma das coisas que eu quero postar são as festas dos meus filhos, a nossa brincadeira no último Dia das Crianças, a decoração de Natal e Reveillon,...

E por que tanto carinho com esse assunto?
Porque eu tenho a clara visão de que duas coisas me tiraram de um panorama ruim que eu visualizava e me paralisava em agir, em buscar essa felicidade (que vem se tornando o meu termo predileto). Me salvaram as amigas que eu fiz no mundo das festas infantis, mulheres guerreiras com histórias de vida idêntica a minha ou totalmente opostas mas ainda assim, dignas de identificação, que me mostraram que os meus problemas não são os maiores nem os piores do mundo, que eu sou só mais uma, tentando acertar, vítima e refém do meu tempo, sem poder, nem querer, viver a vida como a sua mãe, a sua sogra ou a sua vizinha mais velha viveu a dela...

E a minha Alice! Olhar pra Alice e me reconhecer no jeito mandão, teimoso e ainda assim doce e delicado, manhoso mesmo. Mas não me reconhecer hoje, porque eu fui aprendendo a ser "educada", "ponderada", "contida",... Olhar para a minha filha e me reconhecer, me desconhecendo, querendo entender quem eu me tornei  e quem eu tinha deixado de ser, só me fortaleceu na busca de quem eu quero ser daqui em diante...
Mais de 35 mil visualizações! Como eu estou feliz... Obrigada pra quem entrou aqui, pra quem aproveitou alguma ideia, pra quem faz parecer que tudo, sempre vale a pena por mais bobo que pareça...



Nenhum comentário:

Postar um comentário