domingo, 10 de março de 2013

O que temos para março?


Bom dia! Domingo e eu cheia de novos projetos. Ai vem tempos de muita pesquisa, muita descoberta e muita fé em mim e na vida.
Depois de muito namorar o livro alheio, comprei "The Walking Dead". Estou gostando bastante. Mas o sono me impede de terminar a leitura no tempo em que planejei. 



Falta um mês para a festinha de aniversário do Caio e eu estou atrasada com os preparativos. Ontem comecei a fazer os toppers. Encomendei copinhos e bexigas da Bossinha. Achei que esses tinha tudo a ver com o tempo.


Com base neles, optei por usar as cores amarelo e azul para o tema. Estou em dúvida em fazer ou não o arco de balões. Com o que eu o substituiria?
O banner, então, é assunto para eu resolver essa semana. Caio escolheu essa imagem:


Eu sugeri essa:


E antes do aniversário do Caio, ainda tem a Páscoa. Estou cheia de ideias. Minha visita à Chocolândia me rendeu algumas fofurices e mais de 4kgs de chocolate.
Resolvi esse ano fazer nossos ovos porque eu sempre fico com a impressão de estar sendo roubada pagando mais de R$200 proporcionalmente no kg do ovo de chocolate. E eles acabam sendo tão parecidos.
Pensei em fazer coelhinhos e cenourinhas de docinhos de leite em pó.
Encontrei para download gratuito a papelaria de festa para a Páscoa. Achei tudo tão delicado que nem quis editar porque ela está toda em inglês. Afinal, fofurice é a linguagem universal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário